segunda-feira, 4 de junho de 2012

MMA Ronildo Nobre (Descoberta de Talentos)


Sábado dia 02 de junho no clube de judô Ronildo Nobre, aconteceu a formação das equipes para o MMA Ronildo Nobre (descoberta de talentos), onde 100 atletas se escreveram e foram casadas 50 lutas.

O QUE COMEÇOU COMO BRINCADEIRA TRANSFORMOU-SE EM UM MEGA EVENTO DE LUTAS. 


Foram formadas duas equipes: Equipe Preta formada pelos instrutores - Fabricio Guerreiro, Ronam Nobre, Helison Souza, Rafael Guedes, Eberson Morone e Adriano Vira lata e a Equipe Amarela liderada pelos instrutores - Pezão, Falkinho, Dani Metralha, Danilo Bruno, Jonatas Ribeiro e Paulo Careca.


Equipe Amarela

Equipe Preta

Agora as equipes iniciaram os treinamentos, para que daqui a um mês iniciem os combates que prometem ser acirrados, já que todos irãobuscar a vitória. Na manhã do dia sequinte da formação das equipes, o professor Ronildo Nobre já encontrou vários atletas correndo na Avenida Santana o que mostra toda disposição desses jovens lutadores que apesar de iniciantes já tem coração de campeão.
 





  

O Sensei Ronildo Nobre não conseguiu esconder tanta  emoção e alegria ao ver tantos atletas com potencial e garra de campeão, mostrando assim que o clube é uma fábrica de guerreiros.

Veja algumas lutas já casadas



Um comentário:

.:.Faça seu comentário e engrandeça nossa academia.:.

....................................:.DEIXE SEU RECADO.:....................................

:)--------.:.GUARDIÃO DE IDÉIAS - NÃO ROUBE CRIE AS SUAS:.-------(: